Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


30 anos e agora? #19

por Just turned thirty, em 29.02.16

5065904.jpg

Hoje, falo-vos do meu mais recente "queridinho" para o rosto. Recomendado lá está pelo meu dermatologista. O Boréade SL Cuidado Alisante da Noviderm, cuja marca eu desconhecia de todo, é um creme alisante, de rápida absorção graças à sua textura super ligeira. Ele é indicado para o cuidado da pele mista a oleosa, com tendência acnéica.

Quais os benefícios? Bem, ele é feito à base de ingredientes como o gluconato de zinco, o capriloil glicina e o 5-a avocuta (ingrediente extraído do abacate) que contêm propriedades hidratantes, esfoliantes e purificantes, pelo que hidrata, repara e suaviza, ao mesmo tempo que alisa o grão da pele e previne o aparecimento de imperfeições. Exerce ainda uma ação antienvelhecimento face à presença de hidrolisado de raiz de Maca, aliado ao poder das vitaminas C e E, o que combate as rídulas e rugas. E mais, têm ainda agentes antioxidantes o que deixa a nossa pele rejuvenescida, mais lisa, suave e protegida. 

Este creme não contem álcool, é não comedogénico e hipoalergénico, sendo que não obstrui os poros e minimiza os riscos de reações alérgicas.

Mas nada melhor do que vos dizer o que diz a marca, pois bem, de acordo com a Noviderm, este creme: 

  • Suaviza as rugas e reduz o seu número, largura e profundidade graças ao hidrolisado de raiz de maca associado à vitamina E (anti-radicalar) e ao derivado de vitamina C (antioxidante).

  • Alisa o grão da pele graças aos AHA e aos AHA de libertação prolongada, reconhecidos pela sua acção esfoliante.

  • Previne o aparecimento das imperfeições graças a um complexo de activos matizante (5 α avocuta), adstringente (gluconato de zinco) e purificante (capriloil glicina).

  • Hidrata graças à glicerina.

  • Suaviza e repara a pele graças aos péptidos de quinoa.

Uso todos os dias de manhã e o que noto depois de mais de um mês de utilização é que a oleosidade do rosto reduziu, os poros estão menos largos e a cor da tez está bem mais heterogenea. 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D