Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
São mesmo os 30 anos os novos 20?
Amanhã é o dia/noite em que a moda sai à rua em Lisboa. Na 6ª edição do evento, são mais de 250 lojas aderentes numa noite que já nos tem habituado a ser simplesmente única. Lisboa enche-se de cor, música, moda, glamour... e ninguém vai querer ficar em casa.
Desde a Avenida da Liberdade à Rua do Ouro, passando pelo Chiado, pelo Princípe Real e não deixando de fora a Rua Castilho, a noite para os amantes da moda vai durar até as 23h.
Faz o teu próprio roteiro mas para ajudar deixo-vos algumas dicas do que não podem perder.
Avenida da Liberdade:
Em plena avenida, será montado um pequeno ‘estúdio’ ao ar livre, onde todos os visitantes podem vestir a pele de modelo e fotografar-se com acessórios de moda;
A Burberry vai ter 10% de desconto em todas as compras feitas nessa noite e várias surpresas;
Na COS, os descontos chegam aos 25% e na Aristocrazy aos 10. Esta loja vai ainda ter cocktail com gin e DJ.
A Pantene vai dar a experimentar os produtos reparadores Summer Boom, de edição limitada, bem como aconselhamento por profissionais da marca;
A Tresemmé vai revelar as tendências para a próxima estação e serão recreados alguns looks da campanha da nova gama Runway Collection;
A Magnum apresentará novas combinações e cada pessoa vai poder personalizar o seu próprio Magnum com as melhores coberturas de chocolate e toppings Pink&Black;
Já a chegar à Praça dos Restauradores, o #IMINEDEN e #OsCulpados, com o patrocínio da Martini prometem uma das festas mais trendy da noite com moda e glamour.
Baixa & Chiado:
A festa começa pelas seis na praça central do Rossio com os Embaixadores do evento, juntamente com a Diretora da Vogue Portugal, Paula Mateus, e o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina a darem o início a mais uma maratona de compras;
Já em pleno coração do chiado, vão ser montadas duas caixas de bonecas em tamanho real;
A Vida Portuguesa terá descontos de 20% e um cocktail para os seus clientes;
A marca de maquilhagem Benefit promete, na sua loja, maquilhagens gratuitas, cocktails, ofertas, muita música e diversão;
Os Armazéns do Chiado vão transformar o quinto piso numa discoteca, oferecer champanhe, chocolate e morangos a todos os visitantes.
A Eureka promove um encontro com o designer Luís Carvalho, descontos de 20% em compras da colecção de inverno, DJ e ofertas.
Muitas outras lojas também terão surpresas e ofertas especiais, entre elas a Diesel, a El Ganso, a Gardénia, a H&M, a Lanidor, a Marc by Marc Jacobs, a Muji, a Swarovski, a Tous e a Women’Secret.
Este ano, a Adidas vai ter descontos de 10% em artigos seleccionados;
A Birkenstock dá as boas-vindas aos clientes com champanhe, DJ e promoções em todos os artigos;
Na Carhartt WIP os descontos chegam aos 30% e na Fred Perry aos 20, loja esta que vai ter ainda degustação de gins.
A H&M terá montras vivas, oferta de penteados e descontos de 20% em toda a loja.
Zara, Seaside, Parfois e Perfumes & Companhia juntam-se igualmente à VFNO 2015..
Princípe Real:
A Wiñk vai estar na Loja Entre Tanto, no Príncipe Real, com vários presentes: serviço de threading, sessões de Maquilhagens L'Oreal Paris, cocktails e mais surpresas;
No Miradouro São Pedro de Alcântara, será apresentada aos visitantes da Vogue Fashion’s Night Out, a nova Carlsberg NOX – uma cerveja bastante diferente e inovadora, com garrafa preta e que vai estar presente exclusivamente em eventos Premium.
A loja Embaixada vai ser palco de lançamentos, descontos, cocktails, animação, música, degustações e workshops;
Por fim, a quarta edição do Fashion Market, em parceria com o LX Market: vai estar presente no Jardim do Príncipe Real e no Rossio, onde o objetivo é recriar as feiras tradicionais de Lisboa. Aqui atradição, criatividade, novidades, moda e glamour fundem-se com a cidade e com o espírito Vogue para uma noite que será tudo menos monótona.
O que é bom neste evento é que mais uma vez tem uma veia de consciência social com a venda de dois presentes oficiais: um pin, em cinco variações e uma t-shirt com seis estampas diferentes. O valor das vendas realizadas reverte na totalidade para a Associação de Apoio à Vítima (APAV).
Divirtam-se!!!