Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Como assim?

por Just turned thirty, em 13.10.15

Quem não tem celulite?? Lamento mas aqui não vou enganar ninguém... Tenho a minha luta confesso. Lol... Não é muita é certo mas já começo a sofrer desse mal. E qual não é o meu espanto quando li esta notícia... Jeans anti-celulite?? Oi??IMG_20151013_102729.JPG

Sim, leram bem... Ao que parece a Salsa lançou uns novos jeans que têm como objetivo o combate dessa tão querida tecnologia. Como?? Através da tecnologia Emana, que ajuda a reduzir os sinais de celulite e a aumentar a elasticidade ao absorverem o calor do corpo e ao irradiarem para a pele infravermelhos estimulando a circulação. 

Será?? Só experimentando é um facto... Já o preço rondará os 99€. Querooooooo 😉

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Imagem de perfil

Chic'Ana a 13.10.2015

Não tinha ainda ouvido falar destas jeans, mas faz todo o sentido, uma vez que também existe a teoria que são os jeans apertados que provocam a celulite!
Imagem de perfil

Just turned thirty a 14.10.2015

Eu li sobre isto ontem e fiquei curiosa. O preço é um pouco demais, na minha opinião, mas é o preço normal da marca. Veremos se irei experimentar 😉 beijinho querida
Imagem de perfil

Chic'Ana a 14.10.2015

Pois, de facto o preço é um pouco elevado. Mas pronto, paga-se a marca, a criatividade e a originiladidade para além da inovação.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D