Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
São mesmo os 30 anos os novos 20?
Nunca as palavras certas saem na altura que mais precisamos mas um obrigado hoje e todos os dias nunca serão demais para te agradecer tudo o que foste, és e serás na minha vida.
Sou a "filhinha do papá" com orgulho, sem vergonha, a ti devo-te tudo, quem fui, no que me tornei e onde quero chegar. Ensinaste-me que o mundo não é para os fracos mas deste me a mão e o teu colo quando precisei de chorar. Ensinaste-me que as injustiças acontecem mas que não podemos desistir nunca porque tudo está na nossa cabeça. Ensinaste me que sou capaz de conseguir tudo o que quero, mostraste-me sempre o melhor caminho mesmo quando eu reclamei e discuti, só querias o melhor para mim.
Deste-me tudo o que podias, deste-me o melhor que sabias, deste-me tudo o que não tiveste e ainda hoje estás sempre aí... Sorris quando entro na tua casa e esse sorriso e o teu abraço não têm preço. Tens um feitio difícil, inexplicável, mas quando brincas és único.
Não quero dizer mais porque começaria a chorar e isso faria com que te zangasses comigo. Nunca gostaste de me ver chorar. Pai, papi, daddy, obrigado por tudo...